Monday, July 27, 2009

Circuito Adventure Camp 22-23/08/2009

O Circuito Adventure Camp é composto por quatro eventos anuais. Em cada evento tempos no primeiro dia a escola de aventura (aulas teóricas e práticas) para atletas iniciantes e no segundo dia uma corrida de aventura para uma vasta gama de atletas que vai desde os profissionais aos iniciantes que nunca praticaram esporte. Mistura gostosa que deixa o evento com um toque de estréia e outro de prova profissional simultaneamente. Na escola de aventura, atletas profissionais e especialistas na área treinam juntos e compartilham seus conhecimentos nas modalidades envolvidas e treinam numa corrida de aventura: MOUNTAIN BIKE, TREKKING, CANOAGEM, ORIENTAÇÃO E VERTICAL. No domingo, todos se encontram nas trilhas e rios do percurso, sempre inédito e recheado de desições estratégicas.

Desenvolvemos diferentes categorias de provas para que cada participante possa se ingajar em um desafio que melhpor se adeque a suas habilidades e aspirações. Cada prova é desenvolvida cuidadosamente para que os atletas mais experientes possam testar sua habilidades em uma excitante corrida contra o tempo, e os iniciantes experimentar uma forma divertida e desafiadora de desenvolver o corpo, o raciocínio lógico e o espírito de grupo em um ambiente de grande harmonia com a natureza.

O Circuito Adventure Camp é reconhecido desde 2002 por sua excelente organização e profissionalismo. Contamos com uma staff de aproximadamente 100 colaboradores que garantem a excelente qualidade das provas.
Qualquer pessoa pode participar?
Espírito de aventura, disposição, desejo de sair descobrindo matos e matas e amor pela natureza são os requisitos necessários para fazer parte de um de nossos eventos.

__________________________________________________________________________________
Escuela y corrida de Pruebas multidisciplinas en San Pablo. En su 3º fecha del circuito en San Pablo el 22-23/08/2009. Además Adventure Camp kids y teens
web oficial

http://www.adventurecamp.com.br